Aplicativos

Aplicativo editor de fotos e imagens – Dicas Para Baixar as melhores opções de Apps

Hoje vamos mostrar o aplicativo editor de fotos e imagens. As câmeras dos celulares atualmente estão cada vez melhores. E já fazem um bom tempo que essas máquinas portáteis estão substituindo as câmeras digitais mais simples.

Ainda que a qualidade de uma DLSR seja superior em muitas ocasiões. Esses dispositivos móveis têm vantagens de permitir melhorias na qualidade da foto.

Onde existem muito aplicativos editor de fotos e imagens para celulares Android quanto para IOS. Além da sua grande maioria ser gratuita.

Neste artigo separamos algumas opções de aplicativos para você instalar no seu celular. E conseguir editar as suas fotos da melhor maneira.

Aplicativo editor de fotos e imagens

Logo abaixo mostraremos alguns dos melhores aplicativos para edição de imagens. Que você pode baixar de forma gratuita.

1 — SnapSeed

O aplicativo tem compatibilidade com celulares Android ou IOS e o seu preço é gratuito.

Então o aplicativo foi desenvolvido pelo Google e é um dos editores de fotos para os celulares mais populares.

Com mais de 100 milhões de downloads na Play Store sua principal vantagem a outros aplicativos é que se o seguimento é totalmente gratuito.

Logo que existem diversas ferramentas e recursos de edição encontrados apenas na versão prêmio de alguns concorrentes.

A sua interface é dividida em opções de filtros e a área de funções para edição. Onde existem diversas características encontradas em softwares de edição para computadores.

Além disso, é possível escolher opções para remover elementos da imagem, criar efeitos de dupla exposição e ajustar e aplicar outros efeitos para a sua imagem.

2 — PixLr

Este aplicativo assim como primeiro tem compatibilidade com celulares Android ou iOS e se o preço é gratuito, entretanto, existem opções de compras dentro do aplicativo.

Então com bastante conhecimento no computador o aplicativo também possui uma versão para celulares indicadas para correções imagens e criação de colagens.

Logo que o aplicativo ainda conta com diversas funcionalidades como filtros para dar mais estilo e personalidade as suas fotos. Onde se tem ferramentas para ressaltar cores redimensionar mentor de corte de fotos e muito mais.

Mas ainda este aplicativo de edição conta com ferramentas gerais. Para editar a imagem pincéis para desenhos ou efeitos especiais com filtros e efeitos de sobreposição.

3 — Cymera

É um aplicativo muito popular de seguimento das câmeras de beleza. Onde existem filtros e efeitos de realidade aumentada que simulam maquiagem alteram corte de cabelo e aplicam retoques no seu rosto para fotos selfies.

Além disso, aplicativo vai além dessa função com opções para (recortes) edição de fotos e adaptações nas redes sociais.

Então o aplicativo permite aplicar efeitos nas imagens salvas da sua galeria ou utilizar a câmera para tirar fotos já com ajustes visuais.

Dessa forma a tela de edição fica muito completa com ferramentas encontradas em diversos editais para ajustar brilho contraste iluminação entre outras coisas.

Esse aplicativo é compatível para celulares Android ou iOS e você encontra ele gratuito com diversas funções para modificar as suas fotos.

4 — VSCO

Quando falamos em postar alguma foto nas redes sociais os filtros deste aplicativo são os melhores.

Onde funciona como uma rede social para entusiastas destacasse por ter diversos filtros retrocessos para as suas imagens.

Além disso, as suas fotos podem ser exportados ou publicados no feed do aplicativo. Onde pode ser usado para explorar criações de comunidade seguir perfis e participar de desafios.

Aplicativo editor de fotos e imagens — Conclusão:

Em conclusão você tem diversos aplicativos à sua disposição para editar as suas fotos imagens ou até mesmo vídeos de uma forma mais profissional.

Onde você encontra esses aplicativos de forma gratuita sendo compatível com os celulares Android ou iOS. Portanto, não perca tempo e baixe agora mesmo o seu celular e arrase nas redes sociais com efeitos lindos.

Leia também:

Aplicativo para jogar na loteria online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *