Aplicativos

Conheça 4 aplicativos para organizar as metas

Sendo que os aplicativos para organizar metas são bastante úteis para as pessoas se organizarem e alcançarem os seus objetivos com mais disciplina. Tendo em vista que a virada do ano incentivar a definição de resoluções de ano novo.

Onde fica, mas determinado planejar e executar os seus objetivos nem sempre é tão simples. Por outro lado, a lista seguir trará algumas opções de aplicativos. Para organizar as metas que você tem planejado e começar o ano de 2022 com mais facilidade.

As sugestões a seguir estão disponíveis para celulares Android ou iOS de forma gratuita. E apresentam funções úteis para cumprir metas organizar as suas tarefas diárias ou semanais e relembrar compromissos da semana.

1 — Aplicativos para organizar metas — Trello

O primeiro aplicativo se chama atrelo e tem como função a organização que pode te ajudar na (gestão) de projetos.

Tendo em vista que a ferramenta gratuita e em português sendo muito ver site permite fazer atividades diversas que vão desde gerir uma empresa até escrever uma lista de compras do mês.

Além disso, para começar os trabalhos só precisa criar um login senha de acesso ao sistema.

Onde a plataforma também pode ser acessada pelo atire sem precisar baixar nada no computador.

A sua interface intuitiva é organizado em quadros no qual é possível criar cartões diferentes assuntos.

Dentro desses cartões usuários pode adicionar informações do projeto. Ou até criar um check list das tarefas realizadas.

Não só isso mais um dos seus benefícios e a opção de determinar a data limite para finalizar os trabalhos e receber o alerta de prazo vias notificações do programa ou até mesmo por e-mail.

2 — Google agenda

O aplicativo é um calendário inteligente onde você consegue organizar eventos informar dados importantes como dia horário local ou até mesmo convidados nas suas anotações.

O aplicativo é um tradicional agenda de papel, entretanto, com mais utilidades. Se o acesso é gratuito e feito por conta do Google e o seu serviço está disponível para celulares Android ou iOS além de contar com a versão de web para computadores.

3 — Microsoft To Do

Sendo um gerenciador de listas de tarefas que permite planejar atividades no seu dia-a-dia de forma mais rápida. Logo que a sua interface simples tendo alguns comandos do aplicativo que são feitos em poucos cliques.

Onde o usuário pode manusear com apenas uma mão o aplicativo está disponível em português sendo gratuito para celulares Android ou iOS.

4 — Forest

Então para quem busca abandonar as distrações do mundo virtual para focar no objetivo e tarefa este aplicativo veio para aumentar a concentração de atividades.

Este aplicativo tem como objetivo deixar o usuário longe do telefone, mas como fazer isso.

A ideia simples você planta uma semente que se transformará aos poucos numa árvore, entretanto, a planta murcha caso acesse outros aplicativos como redes sociais ou jogos enquanto esse processo acontece o aplicativo controlar o tempo de foco do utilizador.

O aplicativo é totalmente intuitivo sem necessidade de qualquer aprendizagem prévia para usa-lo. Então os utilizadores de Android tem acesso à versão gratuita da ferramenta que está disponível apenas modo pago no iOS.

Conheça 4 aplicativos para organizar as metas — Conclusão:

Em conclusão você tem os quatro melhores aplicativos para organizar as metas para você começar 2022 com tudo.

Visto que todos tem um único objetivo que te ajudar a planejar melhor as suas atividades. Fazendo com que você não se comprometa com coisas supérfluas que te afastam do seu objetivo.

Portanto, não perca tempo procure com qual aplicativo você mais se identifica. E baixe agora mesmo no seu celular de forma gratuita e totalmente descomplicada.

Comece o ano de 2022 mantendo o foco no que realmente importa.

Leia também:

Inscrição no Cadastro Único — Saiba como fazer pelo aplicativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *