Aplicativos

App 7 Minutos Treino – Veja como funciona e emagreça com saúde

Conheça mais sobre o App 7 minutos de treino. Se nunca ouviu falar dele, mas precisa desta ferramenta para ajudar emagrecer este artigo é o correto, pois, nele iremos te mostrar tudo sobre o aplicativo.

Logo que com uma rotina pesada de trabalho e outras tarefas durante o dia com limpeza comida e entre outras coisas ficam difícil acrescentar a saúde em dia.

Então para isso temos que ter um equilíbrio entre alimentação e atividade física. Se já tem uma alimentação devidamente boa está na hora também de cuidar dos exercícios.

Então para isso no aplicativo de hoje vamos te apresentar algumas funções para quem tem pouco tempo para treinar em casa, entretanto, precisa se exercitar para emagrecer ou manter o seu peso.

Para que serve o App 7 minutos de treino?

Hoje em dia com a tecnologia presente em nossas vidas. Existem diversos aplicativos de exercícios com intuito e propósitos diferentes.

Então a proposta do aplicativo sete minutos de treino é para quem não tem muito tempo de ser exercitar e tem uma vida corrida.

Mas se a sua rotina corrida e não tem tempo de se dedicar a perder peso ele é uma das melhores ferramentas disponíveis na loja de aplicativos.

Onde o aplicativo apresenta uma série de exercícios que pode fazer e vai durar apenas sete minutos cada.

Além disso, aplicativo tem exercícios para trabalhar todos os grupos do corpo e ainda usa o sistema HICT Que é um treino em circuito de alta intensidade.

Que já é comprovado com uma ótima forma de melhorar o nível muscular e aeróbico! Então fazendo um exercício todos os dias pela manhã já consegue começar o dia bem.

Quais são as características do aplicativo 7 minutos treino.

O aplicativo sete minutos de treino foi lançado em 2014 pela empresa Simple Design.

Diante a isso ele já recebeu várias atualizações com novidades e a mais recente delas foi em junho de 2021. O aplicativo possui um tamanho de 17 MB Onde significa que não ocupa tanto espaço no seu celular.

Além disso, ele é muito bem avaliado com uma nota de 4,8 estrelas e tem mais de 10 milhões de downloads dentro da plataforma da Google Play Store.

O aplicativo sete minutos de treino é gratuito e vai te ajudar emagrecer quando não tiver muito tempo disponível.

Entretanto, o aplicativo requer androide 4,4 ou até mesmo superior para funcionar corretamente no seu celular. Então pode fazer a instalação do seu aparelho Play Store ou pela Apple Store em casos de iPhone.

Quais as funcionalidades do aplicativo?

No aplicativo existem 12 exercícios de 30 segundos cada com intervalos intermédios de 10 segundos. Então para completar esse ciclo vai só precisa de sete minutos no total.

Onde torna o seu treino diário muito mais rápido e prático assim consegue ganhar e tonificar os músculos antes de fazer um treino mais pesado.

Então para isso é necessário seguir o cronograma do aplicativo para ganhar força emagrecer em simultâneo.

Como baixar o aplicativo sete minutos de treino no seu celular?

Agora que já conhece o aplicativo e as suas principais funcionalidades. Caso tem interesse e quero experimentar em seu celular vamos te mostrar como fazer a instalação.

Primeiramente abra loja de aplicativos na Google Play store no seu celular ou na Apple Store.

Após isso digita na barra e busque o nome “7 minutos treino”.

Então está ali a opção que tem como desenvolvedora empresa simples design.

Por fim depois de instalado em aberto é só você responder às perguntas do aplicativo para que ele saiba características como, por exemplo, o seu peso e altura.

App 7 Minutos Treino — Conclusão:

Em conclusão o aplicativo vai te ajudar a conquistar o seu objetivo com apenas sete minutos de treino.

Portanto, não perca tempo e baixe agora mesmo o seu celular androide ou iOS de forma gratuita.

Leia também:

Aplicativo Amazon — Conheça 3 opções excelentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *