Emprego

Grupo Viamar – Veja os Novos Empregos Atualizados

Com isso o grupo Viamar que é referência no mercado de veículos abriu novas oportunidades de trabalho pelo país. Essas oportunidades vão ser destinadas para todos os profissionais que preencham todas as suas exigências e que se encaixe com o perfil da companhia.

Neste artigo falaremos um pouco mais sobre como empresa funciona e quais são suas informações com todas as vagas disponíveis e como fazer para se candidatar.

Visto que após a pandemia muitas pessoas perderam seus trabalhos devido ao fechamento de grandes empresas. O grupo Viamar pode ser sua nova oportunidade para entrar novamente no mercado de trabalho dando a volta por cima com grandes oportunidades.

Grupo Viamar abre NOVOS empregos pelo país:

A empresa foi criada em 1994 e foi a primeira concessionária Chevrolet no Brasil. Onde a empresa tem mais de 15 U espalhadas por todo Brasil e é referência no mercado de veículos.

Anunciando então novas oportunidades para encontrar novos colaboradores a companhia divulgou vagas que vão ser diversificadas em níveis hierárquicos que serão exigidos experiências profissionais das partes interessadas.

Empresa Viamar:

Como mencionado acima a empresa Viamar é uma concessionária com grande volume de vendas no Brasil que está no mercado há mais de 25 anos.

Isso é o principal papel é através de seus produtos e serviços de qualidade demonstrar respeito e transparência dentro da empresa com seus clientes com muitas avaliações boas a respeito do mesmo.

Quais são as vagas disponíveis:

As oportunidades que estarão disponíveis foram retiradas do site vagas, portanto confira abaixo: Para quem tiver interesse nas vagas de pintor de altos, supervisor de oficina, vendedor de altos exclusivamente para portadores de deficiência e supervisor de vendas podem acompanhar as vagas em São Paulo.

Além de consultor técnico, auxiliar de mecânico, vendedor de autos coordenador de recrutamento e seleção e preparador de pintura, também podem verificar as vagas em São Paulo. Para quem for de São Bernardo do campo pode verificar as vagas de vendedores de peças, consultor de talentos, analista de remuneração variável e comprador de peças Júnior.

Como se candidatar:

Para quem tem interesse em se candidatar para alguma dessas vagas que são oferecidas pelo grupo Viamar. O profissional precisa preencher uma ficha de cadastro on-line que fica disponível através do site oficial da empresa.

Onde a companhia vai oferecer um salário compatível e benefícios que incluem plano médico, plano odontológico, convênio com empresas parceiras, vale-transporte e consignado.

Portanto com o passar do tempo você pode se destacar dentro da empresa e conseguir novos cargos com melhorias em seu salário e benefícios que irão somente agregar.

Grupo Viamar abre NOVOS empregos pelo país; confira — Conclusão:

Em conclusão, sabemos como está difícil encontrar um novo trabalho após a pandemia. Onde milhares de brasileiros ficaram desempregados nesses últimos dois anos e com a economia voltando a rodar é um excelente momento para entrar do mercado de trabalho e se destacar com todas as suas qualidades de desenvolvimento.

Com as vagas disponíveis no grupo Viamar você terá a grande oportunidade de conseguir entrar no mercado de trabalho novamente. Além do mais, existem grandes chances de reconhecimento dentro da empresa, podendo crescer em cargos. Consequentemente ganhando melhor.

Logo que para conseguir enviar seu currículo para empresa, deve acessar o site oficial e se atentar com as vagas disponíveis em sua região. Onde a grande maioria esta disponível em São Paulo e São-Bernardo do Campo. Portanto, não perca tempo e acesse agora mesmo o site.

Onde você terá a oportunidade de fazer parte desta empresa de seguimentos de carro, com grandes benefícios por trás. Então faça você a diferença e envie o seu currículo e boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *