Aplicativos

Aplicativo Serasa – Como consultar seu score e negociar suas dívidas?

Então se precisa fazer uma compra grande, mas não sabe a sua pontuação de crédito o aplicativo Serasa pode-te ajudar nessa situação. Onde consegue com ele negociar as suas dívidas para ficar com nome limpo e ainda adquirir um cartão de crédito.

Aplicativo Serasa.

Dessa forma muitas empresas utilizam a pontuação de crédito do consumidor para saber se ele tem responsabilidade com as suas dívidas e consegue manter em dia. Então ter um bom escore pode facilitar para você conseguir empréstimo financiamento ou outro serviço que envolva pagamento em parcelas.

Caso precise de algum, desses serviços ou se apenas está interessado em saber como está a sua pontuação de crédito.

Continue lendo este artigo que iremos explicar como baixar e utilizar este aplicativo Serasa.

Para que serve a Serasa?

Como grande parte das pessoas acredita que a Serasa é um órgão do governo viemos explicar melhor como funciona.

Não sendo um órgão do governo a Serasa uma empresa privada sendo uma das maiores da categoria de análise de informações do Brasil.

Além disso, os dados utilizados nela são fornecidos por lojistas onde fazem compras e principalmente bancos.

Então com esses dados que o Serasa informa se o consumidor pagar as suas contas no prazo devido ou se ele possui muitas pendências.

Diante a isso muitas pessoas quando ouvem o nome Serasa pensando direto em restrição de nome. Mas a verdade é que o serasa existe para ajudar o consumidor e os lojistas.

Onde se você pensar como lojista não vai querer vender algo para alguém que não vai te pagar, correto?

O que é o aplicativo Serasa?

Onde a consulta do próprio consumidor na Serasa já existem alguns anos, entretanto, pensando na presença dos celulares do nosso dia a dia é uma forma de facilitar o acesso à resolução financeira.

Dessa forma a empresa criou o aplicativo Serasa.

Então nele consegue consultar o seu CPF e ainda ganhar dicas de como melhorar seu escore.

Dessa forma terá o monitoramento de ocorrências de dívidas (documentos) perdidas ações e protestos e ainda tem a chance de negociar as suas dívidas através do próprio aplicativo.

Por fim o aplicativo e fácil de utilizar e qualquer um consegue consultar as suas pendências com ele. Além do mais ele é gratuito e o aplicativo está disponível para celulares Android e iOS.

Quais são as características do Aplicativo

Então antes de fazer o download do aplicativo Serasa no seu celular é muito importante saber das características do aplicativo. Sendo assim você pode baixar sem problemas.

Primeiramente o aplicativo foi lançado em 2015 pelo programador Serasa Experian e já está na sua versão 2.0. Logo que a sua última atualização foi em setembro de 2021.

Além disso, ele possui mais de 10 milhões de downloads e tem uma nota 4,3 estrelas na loja de aplicativos do Android.

Entretanto, o aplicativo não ocupa muito espaço no seu celular já que possui um tamanho regular de 61 MB.

A sua disponibilidade é muito tranquila, pois, o aplicativo é gratuito. Entretanto, você pode assinar um plano Premium caso queira acessar a mais serviços.

Então entre eles você pode consultar CNPJ notificações por celular e-mail caso o seu escore aumente ou diminua e muitos outros serviços.

Aplicativo Serasa — Conclusão:

Em conclusão, o aplicativo Serasa veio somente para facilitar os meio entre lojista e cliente. Onde dessa forma fica tudo muito mais simples de se efetuar.

Portanto, não perca tempo e baixe agora mesmo o aplicativo Serasa no seu celular de forma muito mais prática e sem precisar sair do conforto da sua casa para consultar o seu CPF. Não deixe de baixar esta novidade no seu celular.

Leia também:

Aplicativo para controle de gastos — Conheça os melhores apps gratuitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *