Aplicativos

Assista a Copa do Mundo 2022 direto do seu celular!!!!!

A Copa do Mundo é considerada um dos maiores eventos de esporte do planeta, esse evento acontece a cada 4 anos. Um dos esportes mais conhecidos com certeza é o futebol, e agora você já pode assistir a Copa do Mundo 2022 direto do seu celular. Durante a Copa até as pessoas que não curtem muito o futebol se reúnem com familiares e amigos para assistir aos jogos e torcerem juntos pelo seu país.

A emoção para a Copa aqui é muito grande, pois o nosso Brasil é o pais do futebol. E o orgulho dos brasileiros também é imenso, pois o Brasil é a seleção que mais possui títulos. Que venha o tão sonhado HEXA!!! Quer assistir todos os jogos sem perder nenhum lance direto do seu celular, é essencial ter um bom aplicativo.

Mais para isso é necessário aprender alguma dicas. Fique de olho no artigo de hoje e leia todos os detalhes.

Como assistir à Copa do Mundo 2022 pelo celular?

A Copa do Mundo já começou, então corre para assistir os jogos e não perder nenhum lance. Durante a Copa a emoção toma conta do povo, as pessoas compram camisas, pintam as ruas e se organizam para assistir os jogos em clima de festa em algum lugar escolhido pela turma.

Se por acaso em uma das 64 partidas você não puder estar em casa para assistir aos jogos devido ao trabalho, estudo ou em algum compromisso, fique sabendo que você poderá acompanhar os jogos pelo seu celular de qualquer lugar.

Esse ano a Globo será a responsável pela transmissão da Copa do Mundo, na TV Aberta em todo o brasil, ainda assim você poderá acompanhar os jogos através de sites e app. Verifique alguns exemplos abaixo:

Globoplay:

A Globo é a emissora oficial responsável pela transmissão da Copa do Mundo, já para quem prefere assistir os jogos pelo celular, pode escolher o app Globo Play.

Dentro do app você tem a opção de criar uma conta gratuita e assistir todos os conteúdos da TV aberta, mais pelo Celular, Tablet, Smart TV ou terá a opção de fazer um plano mensal com acesso a diversos conteúdos ilimitados, como novelas, filmes series e programas

Premiere:

É um app especialmente para quem adora esportes. Nele você assiste aos campeonatos internacionais e nacionais, como por exemplo Copa do Mundo, Brasileirão e dos campeonatos estaduais, mais esse pacote é pago, não existe um plano gratuito.

Neste aplicativos os usuários tem acesso a conteúdo de esporte detalhados e muito mais completo, inclusive sobre o maior evento deste ano, a Copa do Mundo, para utiliza-lo é necessário assinar planos a partir de 29,90 mensais.

Benefícios do App:

  • Uma parte do valor da assinatura vai para o clube, assim você pode contribuir com seu time do coração;
  • Com o calendário das transmissões saiba quais serão os próximos jogos;
  • Canal PREMIERE 24 horas com lances de todos os jogos da rodada e muito mais.
  • Confira todos e melhores momentos do jogo que quiser;

Fifa+: 

Com esse app, você consegue rever jogos icônicos, conhecer histórias inéditas dos seus jogadores favoritos, conferir as últimas notícias, partidas ao vivo, visualizar dados de partidas e muito mais. É a mais nova ferramenta da FIFA para quem é fã de futebol.

Através desse app você acompanha algumas transmissões de partidas da Copa do Mundo, e a melhor parte é que você pode assistir direto do seu celular, de qualquer lugar. O app é totalmente gratuito. Também é uma ótima opção para acompanhar outros jogos de campeonatos internacionais.

Onefootball:

Através deste app você tem os resultados do mundo do futebol de forma prática e super rápida. Um dos app mais conhecidos na internet no mundo do esporte. Essa ferramenta tem mais de 50 milhões de downloads baixados, é totalmente gratuita e uma das melhores das lojas de apps.

Dependendo do horário que você acessar o Onefootbal, ele transmite também algumas partidas ao vivo, por isso não será difícil encontrar jogos da Copa do Mundo no aplicativo. As notícias sobre esporte estão sempre atualizadas, além dos placares e classificação dos clubes.

Calendário de jogos da Copa do Mundo

20/11, domingo Qatar e Equador às 13h
21/11,
segunda-feira
Inglaterra e Irã às 10h Senegal e Holanda às 13h EUA e País de Gales às 16h
22/11, terça-feira Argentina e Arábia Saudita às 7h Dinamarca e Tunísia às 10h México e Polônia às 13h França e Austrália às 16h
23/11,
quarta-feira
Marrocos e Croácia às 7h Alemanha e Japão às 10h Espanha e Costa Rica às 13h Bélgica e Canadá às 16h
24/11, quinta-feira Suíça e Camarões às 7h Uruguai e Coreia do Sul às 10h Portugal e Gana às 13h Brasil e Sérvia às 16h
25/11, sexta-feira País de Gales e Irã às 7h Qatar e Senegal às 10h Holanda e Equador às 13h Inglaterra e EUA às 16h
26/11, sábado França e Dinamarca Tunísia e Austrália Argentina e México Polônia e Arábia Saudita
27/11, domingo Bélgica e Marrocos Croácia e Canadá Espanha e Alemanha Japão e Costa Rica
28/11,
segunda-feira
Camarões e Sérvia às 7h Coreia do Sul e Gana às 10h Brasil e Suíça às 13h Portugal  e Uruguai às 16h
29/11, terça-feira Holanda e Qatar às 12h Equador e Senegal às 12h País de Gales e Inglaterra às 16h Irã e Estados Unidos às 16h
30/11,
quarta-feira
Tunísia e França às 12h Austrália e Dinamarca às 12h Polônia e Argentina às 16h Arábia Saudita e México às 16h
1/12, quinta-feira Croácia e Bélgica às 12h Canadá e Marrocos às 12h Japão e Espanha às 16h Costa Rica e Alemanha às 16h
2/12, sexta-feira Coreia do Sul e Portugal às 12h Gana e Uruguai às 12h Camarões e Brasil às 16h Sérvia e Suíça às 16h

   Os melhores Apps para acompanhar os jogos de futebol

Curtiu esse artigo?

Então aproveita a visita e conheça outros assuntos que estão disponíveis no site!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *