Cartão de CréditoFinanças

Cartão de Crédito Caixa Platinus – Faça a Melhor Escolha!

Está precisando de um cartão de crédito? Então venha conhecer o Cartão de Crédito Caixa Platinus!

Esse cartão é emitido pelo Branco Caixa, venha conhecer todos os detalhes de como funciona esse cartão de crédito para te dar um auxílio na sua vida financeira.

Esse cartão foi criado para atender aos clientes do banco que buscam uma opção de cartão de credito com zero anuidade e oferece aos clientes várias vantagens nas compras.

Através da leitura desse artigo você irá conhecer o Cartão de Credito Platinus do Banco Caixa e todas as vantagens que ele oferece para você. Venha tirar todas as suas dúvidas e saber se esse cartão atende o seu perfil, verifique se é uma boa opção para você.

Qual a função do Cartão da Caixa Platinus?

O Cartão Platinus é um cartão de crédito destinado aos clientes da instituição financeira Caixa, que possuem renda mensal definida pela banco da Caixa Econômica Federal. Com esse cartão de crédito o cliente tem acesso a uma série de vantagens e benefícios.

Benefícios do Cartão Platinus

O Cartão de Crédito Platinus é um cartão de crédito premium, oferecendo aos seus clientes benefícios exclusivos como o Programa de Pontos CAIXA, Mastercard Surpreenda, Vai de Visa, Seguro Proteção de Compra e muito mais.

Além de contar com uma anuidade 50% mais barata, com o Cartão de Crédito Caixa Platinus você tem acesso a todos os serviços e produtos da CAIXA.

O que é necessário para solicitar o Cartão da Caixa Platinus

É necessário atender aos seguintes requisitos para solicitar o Cartão de Crédito Platinus, da caixa econômica federal:

Estar em dia com as obrigações financeiras;

Não ter restrições nos órgãos de proteção ao crédito;

Ser maior de 18 anos;

Possuir renda mensal comprovada;

Como solicitar o Cartão da Caixa Platinus

Para solicitar o cartão de crédito Platinus, da Caixa Econômica Federal, é necessário que você seja correntista da Caixa. Caso não seja correntista, é necessário abrir uma conta corrente na caixa e, em seguida, solicitar o cartão de crédito.

Para efetuar o cadastro e solicitar o cartão de crédito Platinus da Caixa Econômica Federal, basta acessar o site do banco (www.caixa.gov.br), clicar em “Cartões” após isso “Platinus”. Em seguida, basta seguir todas as instruções para preencher o formulário de solicitação do cartão.

Veja também:

Click Platinum do Itaú o Cartão Crédito de Fácil Aprovação
Cartão de Credito Caixa Tem 
Você já ouviu falar no novo Cartão Mateus Card ? 
Cartão de Crédito Decolar: Chegou a Melhor Opção em Viagens Aéreas 

 

Dicas para ser aprovado com facilidade no Cartão da Caixa Platinus

É necessário comparecer a uma agência da Caixa Econômica Federal com os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência e apresentar um extrato bancário dos últimos 3 meses.

Para solicitar o cartão de crédito Platinus da Caixa Econômica, é importante que o solicitante cumpra alguns requisitos, como por exemplo: não ter restrições no CPF;  estar  com as obrigações financeiras em dia e ter uma renda mensal definida pelo banco da caixa;

Observações Finais

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você, agora já conhecem tudo sobre o cartão de crédito Platinus da Caixa Econômica. Além de fornecer dados importantes para que todos posam conhecer as vantagens e desvantagens para possuir esse cartão de crédito.

Como vimos acima, o cartão de crédito Platinus da Caixa Econômica é um produto muito interessante, que oferece várias vantagens para seus clientes. Contem taxas de juros baixos e possibilita seus clientes parcelar suas compras sem juros.

Mais esse cartão também apresenta alguns pontos negativos, a possibilidade de ser inscrito em cadastros de inadimplentes caso não haja pagamento das faturas, e a cobrança de anuidade.

O cartão de credito Platinus é indicado para aqueles que buscam muitas vantagens e taxas de juros baixas. Se você estava precisando de um novo cartão de credito, essa é a oportunidade de solicitar o seu.

Agradecemos pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *