Finanças

Você já ouviu falar no novo Cartão Mateus Card ?

Chegou a nova forma de fazer compras na rede de Supermercados Mateus. Com o Cartão Mateus Card, você tem acesso a uma série de vantagens, como descontos exclusivos e parcelamento das compras. Além da grande vantagem de poder parcelar suas compras, você também pode usá-lo para fazer compras online no próprio site do Supermercado Mateus.

Acompanhe com atenção esse artigo, que iremos te mostrar como funciona o Cartão Mateus Card e quais são as suas vantagens. Aproveite todas as dicas e faça uma ótima compra!

Benefícios oferecidos pelo Cartão Mateus Card;

Com o cartão Mateus Card você tem até 40 dias para pagar suas compras, além de descontos em produtos e parcelamento em até 24 vezes nas lojas eleton Mateus. Esse cartão é ideal para quem quer economizar nas compras.

O cartão ainda oferece uma outra vantagem para quem está precisando de cuidados com a saúde bucal, oferece um plano odontológico com desconto.

O que é necessário para solicitar o Cartão Mateus Card;

Mateus Card é um cartão de crédito disponibilizados aos clientes da rede de supermercados Mateus.

É necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Possuir um CPF que esteja válido;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Estar empregado ou ter renda comprovada;
  • Residir no Brasil.

Solicite o cartão através do site da Mateus e siga as instruções. Ou compareça em uma das lojas da rede e solicite o cartão diretamente em uma das unidades.

Como solicitar o Cartão Mateus Card;

Solicite o Cartão Mateus Card através do site:

  1. Acesse o site da instituição financeira;
  2. Na página inicial, procure pelo link “Cartão Mateus Card”;
  3. Clique no link, após isso será direcionado para a página de solicitação do cartão;
  4. Preencha todos os campos solicitados com seus dados pessoais;
  5. Escolha a melhor opção de pagamento conforme às suas necessidades;
  6. Aceite todos os termos e condições, em seguida clique no botão “Solicitar Cartão”;
  7. Aguarde a confirmação da solicitação do seu cartão.

Como ser aprovado com mais facilidade;

Com o cartão de crédito Mateus Card, você tem acesso a todas as promoções e pode parcelar suas compras em até 24 vezes em uma das lojas das rede Mateus. Além disso, você poderá ter descontos exclusivos em alguns produtos. O cartão de crédito Mateus Card é uma ótima opção para quem busca mais facilidade na hora de fazer suas compras no supermercado Mateus.

Para ser aprovado no cartão de crédito Mateus Card, é importante que você cumpra alguns requisitos como por exemplo: ter um bom histórico de crédito, ter uma renda mensal compatível com o valor das parcelas e estar empregado de maneira formal há no mínimo 6 meses.

Caso você atenda a todos os requisitos exigidos pela rede Mateus Card, você terá grandes chances de ser aprovado.

Veja também:

Cartão de Crédito Caixa Platinus – Faça a Melhor Escolha!

Click Platinum do Itaú o Cartão Crédito de Fácil Aprovação

Cartão de Credito Caixa Tem

Cartão de Crédito Decolar: Chegou a Melhor Opção em Viagens Aéreas

Conclusões Finais;

Antes de preencher a ficha e mandar para a aprovação, primeiro verifique todas as vantagens e desvantagens do cartão, e veja se ele realmente atende as suas necessidades financeiras para que não venha se arrepender depois ou ter surpresas desagradáveis após o uso do cartão.

É muito importante destacar que, apesar de todas as vantagens, o cartão de crédito Mateus Card não é isento de taxas assim como os outros de outras redes, existe a taxa de manutenção e a taxa de saque. Além disso, é importante ficar atento às condições do contrato antes de assinar, por isso é indispensável a leitura de todo o contrato com muita atenção, para evitar surpresas desagradáveis.

As Observações finais sobre o cartão de crédito Mateus Card são muito importantes para analisar se vale a pena ou não adquiri-lo. O cartão de crédito Mateus Card é uma ótima opção para quem busca uma alternativa de pagamento parcelado, com juros baixos e sem anuidade.

Boas Compras!!

Agradecemos pela leitura!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *