Aplicativos

Aplicativos gratuitos para iPhones – Conheça as melhores opções

Neste artigo vamos falar sobre os aplicativos gratuitos para Iphones. Tanto o smartphone da Apple quanto sistema operacional o seu, chamado iOS evoluíram a ponto de fazer que o celular fosse mais que realizar chamadas ou enviar mensagens de texto.

Então hoje você consegue armazenar grande parte da sua vida dentro do aparelho. Sejam fotos ou vídeos, arquivos de texto e ainda se divertir e contar com aplicativos que facilitam o seu dia.

Aplicativos Gratuitos Para Iphones:

Se você é do tipo de pessoa que adora explorar o seu iOS e descobrir os aplicativos mais úteis disponíveis.

Neste artigo mostraremos alguns aplicativos gratuitos para iPhone para você explorar.

WhatsApp

Antigamente era muito comum quando se conhecer alguém perguntar qual era o seu número de telefone. Então hoje é muito mais como você ouvir qual o seu WhatsApp.

Isso porque este mensageiro se tornou um dos mais populares do mundo está disponível até no celular mais simples.

Ou WhatsApp pode ser usado para envio de mensagens ligações de voz ou vídeo criação de grupo lista de transmissão.

Apps gratuitos para Iphones — Notas.

A Apple sempre busca facilitar a vida dos seus usuários com aplicativos que podem acompanhar o seu dia a dia.

Neste caso a Apple oferece o aplicativo notas. Que já é nativo do aparelho para que o usuário possa fazer listas criar tabelas e até mesmo rascunhos deixando tudo salvo

Com aplicativo você pode digitar em formatar textos e até mesmo criar listas numeradas de atividade! Personalizar as suas notas com fotos e vídeos da biblioteca e ainda escanear documentos.

Saúde.

O aplicativo nativo da Apple é um dos principais meios para registrar informações sobre a sua saúde e até mesmo atividades físicas.

O aplicativo pode ser colocado com outros aplicativos como a Apple Watch. Que armazena dados sobre os seus exercícios e monitore o seu sono, por exemplo.

Além disso, ainda pode ser utilizado para armazenar informações de registros médicos e acompanhar variações com o tempo.

Apps gratuitos para Iphones — Sticker.ly

Desde que o WhatsApp liberou estou opção de enviar figurinhas as possibilidades de imagens se tornaram infinitas.

Isso porque você pode usar pacote de Stickers. Disponibilizado pela companhia como também aqueles criados por usuários através do aplicativo desenvolvido.

Além disso, o aplicativo você consegue criar os seus pacotes de adesivos em forma de texto imagem. E compartilhar as criações com os seus amigos ou com a comunidade de usuários do aplicativo.

Google Fotos.

Além do armazenamento do iCloud você pode adicionar as suas fotos no aplicativo Google fotos. E fazer um uplote automaticamente pelo Wi-Fi ou pelo pacote de dados dependendo do seu plano.

O aplicativo permite fazer backup das suas imagens. E conta com diversos recursos para você encontrar fotos e vídeos que procuram com muito mais facilidade.

Não só isso, mas a ferramenta também criar animações automáticas e montagem para melhorar a suas fotos.

LastPass.

Com a infinidade de redes sociais e contas on-line que assinamos é muito importante que a senha esteja muito bem protegidas.

Além da segurança do iOS. Para ajudar este aplicativo oferece gestão das suas senhas e também sugere combinações reforçadas para garantir a sua proteção.

Então a ferramenta permite ativar o preenchimento automático de senha no seu iPhone. Que na maioria das vezes ajuda muito no dia a dia

Apps gratuitos para Iphones — Conclusão:

Em conclusão o sistema iOS vem com diversos aplicativos gratuitos para você explorar. E quem sabe encontrar o aplicativo perfeito que vai te auxiliar no seu dia a dia ou até mesmo se divertir nas suas horas vagas.

Portanto, não perca mais tempo e explore da melhor forma o seu iPhone encontre os melhores aplicativos já nativos no dispositivo. Não deixe de explorar a sua infinidade.

Leia também:

Conheça 4 aplicativos para organizar as metas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *