Aplicativos

Conheça os melhores Apps para acompanhar os jogos de futebol

Conheça a seguir os melhores apps para acompanhar todos os jogos de futebol, e assista também a copa do mundo 2022!!! Não perca nenhum lance!! A copa do mundo é um grande evento capaz de unir várias famílias, vários países em um único propósito, poder prestigiar os jogos do seu time de coração.

E também durante os jogos regionais. Uma das maiores paixões que existe no mundo com toda certeza é o futebol. Uma excelente oportunidade para assistir todos os jogos do seu time preferido e acompanhar todas as notícias. Iremos destacar nesta matéria alguns dos melhores apps de futebol para você acompanhar todas as novidades sobre o seu time.

Apps disponíveis para Android e iPhone que permite acompanhar todas as notícias e resultados dos jogos de futebol, você fica atualizado sobre os torneios, as equipes, os lances e todos os jogos. Tudo é atualizado em tempo real, assim você não perde nenhum lance.

365 pontuações

Assista o próximo jogo da Copa ao vivo online

Escolha o melhor aplicativo para baixar

Entre no site oficial da 365 Score e faça a sua conta, e você também pode baixar o app de maneira totalmente gratuita direto do seu aparelho de celular pelas lojas no Google Play ou Apple Store, você vai encontrar uma plataforma completa para acompanhar os jogos de futebol.

Para baixar o aplicativo clique nos botões acima. Após baixa-lo faça o seu login. Você poderá vincular a sua conta do Google em qualquer uma que eles lhe permitirem o acesso.

Feito isso, você poderá escolher os esportes que gostaria de acompanhar, Você terá opções de customizações dentro do próprio app. Depois de escolher o esporte preferido escolha também qual o time você deseja acompanhar jogos e resultados.

Após selecionar o futebol por exemplo, ele te dará diversas opções de campeonatos diferentes, basta clicar no que deseja e selecionar o seu time do coração. Também é possível selecionar mais de um na opção de customizar.

Escolha os seus times preferidos entre os campeonatos, escolha como por exemplo, Los Angeles Lakers, Barcelona, Lakers, Real Madrid, e o melhor de tudo é que você pode acompanhar todos os resultados em tempo real.

Caso tenha algum tipo de emulador você só precisa fazer o download do app na plataforma. Para receber notificações você pode logar no seu computador ou notebook através do QR Code.

Assista a Copa do Mundo 2022 direto do seu celular!!!!!

Placar UOL – Futebol em tempo real

Um dos maiores apps de futebol da atualidade. Ele disponibiliza todas as notícias dos jogos em tempo real inclusive os placares, assim você não perde nenhum momento dos jogos do seu time do coração.

Nos botões acima você poder ter acesso e baixar o app na Apple Store ou Google Play de forma totalmente gratuito. Após concluir o download você só precisa concluir o cadastro com o seu e-mail para que você fique por dentro de tudo que acontece dentro do mundo do futebol.

 Após a conclusão do login, você vai selecionar todos os times que deseja acompanhar. Após selecionar os times ele irá te dar todas as informações sobre o time escolhido, como por exemplo os jogos, posição na tabela de classificação, e se for o caso vai te informar qual o jogo que está acontecendo em tempo real.

Além de ficar por dentro de todas as informações sobre os jogos, você também ficar por dentro de tudo que acontece dentro do seu time preferido.

Confira a tabela completa dos jogos

SofaScore

Este app disponibiliza aos seus usuários todas as estatísticas completa das partidas pós jogo em tempo real. Esse app é uma ótima opção para quem gosta de saber tudo sobre os jogadores, informações completas individuais de cada jogador.

Você também tem a opção de customizar como preferir o seu app, como os demais aplicativos. Após baixa-lo você precisa aceitar os termos clicando em “I AGREE”, depois selecione o esporte que deseja acompanhar.

Você pode acompanhar os resultados de cada jogo, tanto os que já aconteceram como os que estão por vir, selecione os times de esportes diferentes e mesmo assim vai ficar na sua página os que você selecionar como favoritos para não perder nenhum lance de cada partida. Também é possível criar um lembrete para os dias de jogos.

playtv ir

Neste app você tem acesso a SPORTV, ESPN, canais PREMIERE e muito mais. Assista a todos os jogos de todos os campeonatos em tempo real.

Estaremos disponibilizando esse app para sistema operacional Android, clique no botão acima para fazer o download. Este app não está disponível na Google Play nem na Apple Store.

Este excelente software consegue disponibilizar uma enorme quantidade de canais de todos os gêneros, não só de esportes. Nele você vai ter canais de filmes como telecines, TNT, HBO, Cinemax, SYFY, Space e muitos outros. Não só canais de filmes como também canais de desenhos, series, novelas e alguns canais de reality shows.

Esse app é muito fácil de ser usado, não é necessário fazer nenhum cadastro para usufruir do aplicativo, por ser um aplicativo independente ele contém anúncios.

O aplicativo informará e te levará a uma página para obter a nova versão sempre que tiver atualizações disponíveis, ou deverá voltar neste artigo para obter a nova atualização. Estaremos sempre atualizado para você não perder nenhum assunto.

Destacamos aqui alguns dos melhores app de futebol para que você possam acompanhar o seu time o coração, além disso apresentamos app que não só fornecem informações sobre futebol como de outros esportes, como por exemplo, tênis de mesa, basquete, hóquei, badminton, futebol americano, beisebol, handebol e muito mais.

ANDROID/ IOS

Agradecemos pela leitura!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *