Aplicativos

Copa do Mundo- aplicativos para assistir jogos ao vivo

A Copa do Mundo já começou, esse evento é considerado o maior torneio de futebol do planeta. Quer assistir à copa do mundo ao vivo sem perder nenhum lance, de onde estiver sem nenhum problema, utilizar aplicativos no celular pode facilitar bastante seu dia.

Há quase 100 anos atrás, no ano de 1930, começou a história da copa do mundo. Esse ano ela acontecera no Catar, mais muitos países já tiveram a honra de sediar esse grande evento, a Copa.

Acompanhar os jogos da sua TV pode ser um pouco difícil devido a grande diferença de horas de um pais para o outro. Irão acontecer até 4 jogos por dia durante a Copa do Mundo, todos em horários bem diferentes, portanto em algum desses horários você estará trabalhando, ou em algum compromisso marcado, por isso é essencial ter um aplicativo instalado no seu celular para acompanhar os jogos.

Você conhece o melhor app para assistir à copa do mundo ao vivo?

 

Cartão GOL Smiles- Veja Como Funciona o Acúmulo de Milhas

Todos já sabem e não é novidade para ninguém que, a emissora que possui os direitos de transmissão neste ano é a Rede Globo, por isso você vai conseguir assistir à Copa do Mundo ao vivo na maioria dos produtos que a emissora disponibiliza.

Para acompanhar todos os jogos da Copa do Mundo no conforto do seu lar, no seu belo sofá, é só ligar a sua TV no canal da Globo, pois ela irá transmitir todos os jogos com todos os detalhes. Mais, se por acaso você não possa acompanhar os jogos da sua casa, temos uma solução imperdível para resolver o seu problema, é só baixar o app Globoplay.

Através desse app você consegue acompanhar todo o conteúdo da TV aberta da rede globo gratuitamente, pode ver todas as partidas da copa que forem transmitidas pela tv. Caso queira ter mais conteúdo é só assinar um plano mensal.

O que a tecnologia de transmissão da globoplay oferece ao usuário?

Você pode assistir à Copa do Mundo ao vivo pelo seu celular de forma totalmente gratuita, o app Globo play ainda disponibiliza diversos conteúdos para os assinantes dos planos mensais, você terá series, filmes novelas e muito mais de forma ilimitada.

Veja abaixo os principais recursos do aplicativo:

  • É possível assistir futebol ao vivo, com jogos e campeonatos exclusivos. Assinando a Globoplay + Premiere você tem ainda mais conteúdo;
  • Tem capítulos e episódios de séries, programas humorísticos e novelas;
  • Acompanha notícias através, Jornal Hoje, Fantástico, Jornal Nacional e outros;
  • Seus filhos podem ver séries do Gloob e desenhos animados;
  • Acompanhar grandes sucessos do cinema brasileiro;
  • São diversos planos a partir de R$19,90 por mês. É possível baixar para assistir off-line e muito mais.
  • Você assisti a estreias antecipadas de produções da Globo e séries brasileiras;

Como instalar este app para assistir à Copa do Mundo ao vivo? 

Para assistir à Copa do Mundo ao vivo é muito fácil, basta fazer o download do app no seu celular. Se você quer acompanhar os jogos com uma bela imagem de forma pratica e de qualquer lugar, ele é a melhor opção.

Confira abaixo como instalar:

  • Confira se o seu aparelho está corretamente conectado ao wifi ou dados móveis;
  • Entre na loja de apps Android ou IOS e na área de busca, pesquise por “Globoplay”;
  • Clique em baixar e abra o aplicativo, faça seu cadastro com e-mail e senha e pronto! Agora você já poderá utilizar a versão gratuita ou assinar um plano mensal caso tenha interesse.

Como verificar se o app funciona no seu celular?

O app não necessita de um sistema muito avançado para atender as necessidades dos usuários. O aplicativo Globoplay foi desenvolvido para funcionar na grande maioria dos smartphones de diversos modelos.

Nem todos sabem, mais o aplicativo para assistir à copa do mundo ao vivo teve seu lançamento há quase dez anos na Play Store. Ele não ocupa muito espaço de armazenamento, pois seu tamanho é de apenas 32 MB.

Atualmente ele conta com uma boa nota de 4,6 cerca de 50 milhões de downloads baixados. Para que o aplicativo funcione corretamente, seu smartphone precisa ter um sistema operacional que seja pelo menos Android 5.0.

O Globoplay é um bom app para ter no celular?

Pensando que não custa nada assistir à TV aberta, e ainda temos diversos benefícios, o app da globoplay é uma ótima ferramenta para assistir à copa do mundo em tempo real.

Então corre, não perca mais tempo, acesse sua loja de aplicativos e experimente o quanto antes!

Conheça mais sobre outros aplicativos para assistir futebol

Espero que tenham gostado do post!

Agradecemos pela leitura!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *